Belgian march calls on politicians to end feud (Update)

Vejam alguns Documentários de David Icke sobre governo mundial e verão que a Bélgica enquadra-se perfeitamente… Divide & Rule is the motto!

Só um pequeno resumo do que tá a acontecer com este pequeno País:

Há mais de seis (6) meses que esta malta não tem governo, estão “desgovernados”, existe uma separação no País entre a parte Flamenga e a a Francesa, ninguém se entende! E o governo (que não existe) prolonga a situação com desculpa prá qui, desculpa prá li, agora tá a nevar, agora tá a chover, etc.

A malta começa a ficar farta (jura…) e finalmente juntaram-se para protestar.

Se todos compreendessem (se estivessem informados) sobre o que realmente se está a passar, aí então passavam-se! Haha!

Isto está a ser feito de propósito e eles nem sequer imaginam!

Enfim, o governo é nosso Amiguinho, né?… E as vacas voam!

—————– (Update)

Um Amigo cá da terra enviou-me este Vídeo para que percebesse melhor como funciona este País. Vocês vão-se passar:

Explore posts in the same categories: "União" Europeia, Activismo, Governo Amiguinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: