Internet not available… (Update (3) +links)

Update 3:

Hundreds rally in Seattle in support of Egyptians – King5.com

Protests in Egypt Spread to New York – AOLNews.com

Tão a perceber agora porqué que fecham a (nossa maravilhosa) Internet?!?!?!

Se eles sabem que alguém os apoia, tudo se torna muito mais fácil (e rápido!)!

SOMOS TODOS UM!!!

Já venho dizendo isto não sei há quantas vidas…

Egyptians using Vancouver company’s website to bypass internet blocks – VancouverSun.com

19 private planes arrive in Dubai from Egypt – AllVoices.com

Israel evacuates envoys’ families in Egypt – UrukNet.com

Pois, quem tem c*, tem medo, né?…

Israel reaps a bad harvest – Jeff-Goodall.com

Update 2:

Anonymous Internet Users Team Up To Provide Communication Tools For Egyptian People – HuffingtonPost.com

Marines Ready for Egypt Rescue Mission – SwampLand.Blogs.Time.com

Update:

Syria Internet Disrupted As Egypt Blackout Catches On In Middle East: Reports – HuffingtonPost.com

Internet Access & SMS Blocked in Egypt as Protests Escalate – Mashable.com

URGENT: Egypt has shut off the internet – Arabist.net

———————————————————————————————–

Egypt Leaves the Internet – ReneSys.com

All Internet Services Suspended in Syria – PakAlertPress.com

– Achas que isto é motivo para nos pré-ocuparmos?

Naaaa… vai ver a bola descansado, que eles tratam de nós, vai já…

Olhem, eu como todos os dias no McDonald’s
e agora consigo ver bola E novela!

Pois, assim é que é! Qual é a raiz quadrada de 9?

– Ah, a raiz quadrada é aquele símbolo assim, parece um Vê!

Exactamente! Vês como tu é sabes como viver a vida?

Este tipo está-me a gozar, este gajo quem é que julga que é? Né filho? Pois não é verdade que tu és um herói desde de nascente? A ti não é qualquer totobola que te enfia o barrete, meu grande safadote! Meu Fernão Mendes Pinto de merda, né filho? Onde está o teu Extremo Oriente, filho? Ah-ni-qui-bé-bé, ah-ni-qui-bó-bó, tu és ‘Sepuldra’ tu és Adamastor, pois claro, tu sozinho consegues enrabar as Nações Unidas com passaporte de coelho, não é filho? Mal eles sabem, pois é, tu sabes o que é gozar a vida! Entretém-te filho, entretém-te! Deixa-te de políticas que a tua política é o trabalho, trabalhinho, porreirinho da Silva, e salve-se quem puder que a vida é curta e os santos não ajudam quem anda para aqui a encher pneus com este paleio de Sanzala e ritmo de pop-xula, não é filho?
♫ A one, ♫ a two, ♫ a one two three ♫♫♫

♫ FMI ♫ dida ♫ didadi ♫ dadi ♫ dadi ♫ da ♫ didi ♫

Bora lá pessoal, curtir a vida!

Primeiro, vamos para a C.E.E.:

Depois vamos para a U.E. e ficamos automáticamente sem controlo sobre a nossa moeda:

A seguir, na linha imaginária de tempo (pq o tempo não existe, né?), um preview do Contribuinte em 2013:

Fixen né?

E ainda temos mais um nível para passar, só depois é que vem o bónus:

Governo Mundial! Iú-hu!

Lembram-se disto?

Explore posts in the same categories: Activismo, ЯΞ√ΩLUT↑☼N, Governo Amiguinho, Internet Censor####, Police State

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: