ALERTA!!! A quem tiver olhos pra ver, é o momento de abri-los!!!

Se já ninguém se lembra disto:



Então reparem na notícia de ontem do Público:

Base de dados da PSP refere religião, fé e tendências políticas dos cidadãos – Público.pt

Citando:

A base de dados de informações da PSP está ilegal, por conter informações sobre origem étnica, comportamentos privados, fé religiosa ou tendências políticas dos cidadãos.

A Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD) já pediu alterações aos procedimentos da PSP, mas nada mudou neste domínio, segundo do Diário de Notícias de hoje, que avançou a notícia.

A CNPD considera que a conservação de informações daquele tipo devia ser proibida, a não ser em situações de “absoluta necessidade para os fins de uma determinada investigação criminal”, segundo o mesmo jornal.

Base de dados da PSP está ilegal – DN.pt

e mais estes:

Tudo DN.pt
EUA querem informações de quem nunca foi condenado
Governo cede dados dos BI portugueses aos Estados Unidos
Informações nacionais vão para superbase de dados

Não se esqueçam de que o Jornal de Notícias e o Diário de Notícias já foram “alvos a abater”!!!

E agora, a análisezinha do costume:

Então quando é a própria Polícia a cometer ILEGALIDADES deste tipo, deveremos ainda tar a pensar em “teorias das conspirações”?!?!?!

Não é mais do que óbvio por esta altura? Lembro-me de quando o Habeas Corpus foi anulado via Tratado de Lisboa, quis saber se o pessoal sabia e a opinião d’ eles:

– Ah, isso é pra prenderem os políticos!
Até agora, não vi político nenhum na prisão, o que há mais é políticos corruptos e ilegalidades a decorrerem, especialmente quando tás a dormir!!!

Até a polícia agora comete ilegalidades e é a própria polícia!!! Portanto, vou-te dar uns quantos segundos para pensares nisso…

Ok? Continuando…

Deverias consultar mais este site: Comissão Nacional de Protecção de Dados

Lembrem-se de que o Sr. Hitler começou a fazer a mesma coisa e quando o pessoal se apercebeu:

– Ah, agola, ninguém pode ter armas!
– Ah, agola temos de mudar vocês todos práquela zona ali!
– Ah, agola só podem ter determinada quantia de dinheiro!
– Ah, agola temos umas fábricas (rodeadas de arame farpado!) onde temos trabalho pra vocês!
– Ah, agola vamos todos tomar banho ao mesmo tempo!

Isto tá a vir da mesma maneira, pouquinho a pouquinho, para não desviar muito a atenção do jogo e da novela!

Olha, MARCARAM!!! GOOOOOOL… fod*-se, foi a outra equipa, né filho?…

Isto tem muito que se lhe diga e o 1° Ministro fez o curso num Domingo, mas ao Domingo também há bola, né?…

Estejam atentos mas é!

Explore posts in the same categories: ЯΞ√ΩLUT↑☼N, Governo Amiguinho, Police State

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: