Más notícias para os entusiastas INTEL!!!

Eu nem sei como começar isto, vê lá…

Bom, pra tirar a pedra do caminho logo à partida, não comprem mais material INTEL! Pronto!

– Ai, mas eu gosto da Intel, são super-rápidos!

Tá bem! Olha, marcaram, vai ver quem foi, rápido!

A Intel instalou um “Kill Switch” (que é activado remotamente!!!) nos novos Processadores (Sandy Bridge) , que podes carregar no botão para arrancar o PC a tarde toda… Kaput! Niente! Finito! Se murió! Adiós! Hasta la vista!

Intel’s Sandy Bridge processors have a remote kill switch – TechSpot.com

Citando:

Intel’s new Sandy Bridge processors have a new feature that the chip giant is calling Anti-Theft 3.0. The processor can be disabled even if the computer has no Internet connection or isn’t even turned on, over a 3G network. With Intel anti-theft technology built into Sandy Bridge, David Allen, director of distribution sales at Intel North America, told ITBusiness that users have the option to set up their processor so that if their computer is lost or stolen, it can be shut down remotely.

Eu às vezes coço a cabeça porque tenho comichão, outras vezes é porque, depois de ler isto, vejo as pessoas a ir às lojas comprar PC’s e a maior parte delas nunca ouviu falar em AMD! Eu sei, porque falo muito, com muita gente. Eu adoro falar! Sobretudo sobre coisas que (de certeza) afectará muita gente!

Então agora, para nossa segurança, claro (!), se comprarmos um portátil, por exemplo, com o novo i7, e se perdermos o dito cujo (ou se fôr roubado), podes activar o “Kill Switch” e tudo correrá bem o resto da tua vidinha, né assim?…

Incorrecto, boysão! É só puxar o disco pra fora e tens todos os dados disponíveis prontinhos para a pessoa (se fôr roubado) aceder à tua privacidade digital!

Começo logo a pensar que isto é “teoria da conspiração”, por exemplo, para desligar activistas digitais “incómodos”, mas são só os meus neurons a comunicar entre si… (eu não consumo aspartame, obrigado!)

Isto não tem lógica nenhuma do ponto de vista técnico! Acalmem as emoções sobre o novo i7 a chegar aos 4.5 Ghz e pensem um bocadinho…

Um gigante da informática “preocupado” com os seus clientes… ai ai ai… cheira-me a esturro, daqueles bem queimadinhos!

E ainda por cima é DRM (Digital Restrictions Management) “friendly”, o que quer dizer que se fizeres uma cópia de segurança de um DVD qualquer (porque não queres usar o original) não poderás “play no more”!

Intel’s Sandy Bridge sucks up to Hollywood with DRM – TheInquirer.net

É, é Hollywood Inside também, pelos vistos!

Lembram-se, quando a microsoft lançou o DRM com o windows, a dificuldade que alguns usuários legítimos tinham em ler os discos? Agora passa p’lo Processador também! Ai que lindo! Já tou a imaginar…

– Vamos ver um file à minha casa? Tenho um portátil todo xpto novo com ecrã 18″4 e surround e tal…
– Bora!
– Então… mas esta m*rda não lê o disco porquê?!?!?! Fod*-se!!! E agora desligou-se sózinho?!?!?!
– Experimenta reiniciar!
– Epá, esta m*rda não liga!!!… Fod*-se!!! Gastei 1600 €uros nesta #*$µ£@§#!!!

Haha! Tou même a ver!

Pra mim, tá claro como a água que tou a beber! AMD & Linux! Pronto, problema resolvido!

Agora só falta resolver a crescente Censu### na net…

Outra:

Big Brother potentially exists right now in our PCs, compliments of Intel’s vPro – TGDaily.com

Isto tá bonito, tá!

Explore posts in the same categories: Activismo, Censura é fixe!, CIA, ЯΞ√ΩLUT↑☼N, E.U.A., Governo Amiguinho, Police State

Deixe uma Resposta

