Louisiana Seafood Still Safe (blablabla, blablabla)

Louisiana Seafood Still Safe to Eat; Average Consumer Could Eat 63 lbs of Louisiana Shrimp, Each Day for 5 Years – FloridaOilSpillLaw.com

Atenção que o link no site do Artigo dá para o domínio .gov!

Para aqueles pré-ocupados com a privacidade online, eu uma vez (não me lembro onde) tive à conversa com um veterano do Iraque (não me lembro quem) e ele perguntou-me se já visitei algum domínio .gov. Eu respondi que sim. Ele disse que todos os IP’s que visitam qualquer domínio .gov passam automáticamente a ser vigiados (IP track).

Portanto aqui fica um PDF do Artigo Original, via Scribd.com

View this document on Scribd

Análisezinha do costume:

Não tenho palavras! Mesmo com a língua Portuguesa é difícil descrever a crescente repugnância q’ estes gaijos têm p’ la Vida Humana!

Explore posts in the same categories: "Crise" Alimentar, BP - Golfo do México, Cancro, Depopulação, E.U.A., Governo Amiguinho

Deixe uma Resposta

