Links organizados por tema

Quis completar ontem à noite a lista de links do Blog, mas não consegui.

Agora não foi por causa do teclado; agora foi porque o Blog não existia (Page not found).

Tive de ligar-me a um proxy, porque na ligação normal, o endereço deixou de existir e, claro, não conseguia carregar nenhuma página.

Agora, quando não é o teclado que muda de configuração sózinho, é a página que não existe?!

Não gostam do que aqui tá escrito?!

Tão lindos… chama-se Liberdade de Expressão e quando já não tivermos isso, não sei que Planeta será este…

Nós por cá, como gostamos de desafios, quanto mais nos bates, mais nós gostamos de ti porque os opostos atraem-se, né?!

Olha, pensava que era só no amor…

E se este Blog fôr abaixo, a malta faz outro noutro servidor, não há problema nenhum!

No entanto, como também gostamos de igualdade, se houver alguma coisa no Blog de que não gostem, é só escrever um comentáriozinho, que de certeza conseguiremos, todos juntos, encontrar uma solução que satisfaça a todos.

“No problema”.

Peace
DigitalJedi

Explore posts in the same categories: Activismo, Censura é fixe!, ЯΞ√ΩLUT↑☼N, Internet Censor####

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: