Restaurem o Habeas Corpus!!! (Update3)

Queremos o Habeas Corpus restaurado, sff!!!

Para ontem!!!

Aqui na Bélgica, a polícia secreta pode entrar na tua casa sem que tu estejas lá e fazer o que bem entender… imagino que será a mesma história em Portugal…

Sem protecção legal, o cidadão de “olhos abertos” (o tal “terror-ista”…) é como uma mosquinha numa teia de aranha burocrática chamada “União” Europeia… é uma papa!

Como é que acham que Hitler despachou tanta gente em tão pouco tempo?

Primeiro, tirou-lhes as armas, depois o Habeas Corpus e a seguir a IBM tratou de “catalogá-los”.

Os Historiadores chamam a isto “limpeza étnica”…

Macaco:

Já faltou mais…

DN.pt
Base de dados da PSP está ilegal
Governo cede dados dos BI portugueses aos Estados Unidos
e neste Blog:
ALERTA!!! A quem tiver olhos pra ver, é o momento de abri-los!!!

Tá calado conspirador!

E agora a U.E. dá informações sobre a malta aos malucos do outro lado do Oceano, tamos bonitos!

Não é por nada, mas no dia em que meti neste Blog o contador com bandeiras (em baixo, à direita), passadas umas 4 horinhas já tinha 7 visitas… dos States!

Não tou a ver mta gente lá que fale Português…

Prá gente ter uma idéia do que o futuro nos espera, demos uma olhadela ao que já fazem por lá:

~

Witch Hunt: FBI Visiting Conservative Bloggers After Tucson Shootings – InfoWars.com

FBI Witch Hunt Against Blogger Clay Bowler For Billy Long Blog? – NowPublic.com

Witch Hunt FBI List Americans – Antiwar Activists Subpoenaed To Court – NewsOXY.com

FBI Expands ‘Witch Hunt’ Against Antiwar Activists – News.Change.org

~

Committee to Stop FBI Repression – StopFBI.net

~

FBI Issues Death Threat in U.S. Citizen Interrogation – ActivistPost.com

O ActivistPost.com já tá sendo alvo de censura:

(Cliquem para ver maior)

É dos primeiros links na secção Informação Alternativa, à direita.

View this document on Scribd
View this document on Scribd
Explore posts in the same categories: Activismo, ЯΞ√ΩLUT↑☼N

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: