Calibre 14.5 (Update1)

Update1

Texto depois das fotos (incluíndo a “sensível”)

~

Cliquem nas imagens para ver o tamanho original.

Este é o resultado, a tal imagem “chocante”…

Estes gaijos deviam ter vergonha na p##a da cara, hã … e parar com esta palhaçada, que o pessoal começa a ficar farto desta m#rda, é só guerras pra qui, guerras pra acolá e depois quando alguém fala em 3ª. Guerra Mundial – “Ai, o maluco…”

Tá-se a formar ou não tá-se a formar?

Comé que a 1ª. começou? A “Históriazinha” fala da morte de um (só) gaijo e toda a gente começa à porrada…

Claro, é a maior das lógicas que eu e o Macaco já vimos, é uma alegria!

A gente engole tudo, podem mandar vir mais (que é o que tá na “agenda”, né?) que o pessoal engole tudo…

Não se esqueçam é da história do copo de água…

Pois, a água faz bem à saúde, não faz tanto bem é apanhar um balázio daqueles como apanhou aquele tipo da foto na Líbia, no link acima…

Esse não bebe mais água…

… mercenários a $2000/dia para matar protestantes anti-governo…

Tá bem… e depois aquela malta toda que tá a fugir daquilo, a subir o Hemisfério, ficam todos a comer pizza lá na Itália. link1link2

O pessoal depois descobre que se meteram todos num País que é governado por um ditador playbloy e aquilo deve dar a volta à cabeça do pessoal e bazam todos…

Prá Suiça na vai nenhum de certeza, ninguém sabe esquiar…

Prá França… prá Espanha, prá Grécia… O clima em Portugal tb é fixe, é quentinho, não tanto como em África, mas pronto, é melhor uma ditadura “social” disfarçada de “democracia” do que aquelas balas f#didas!

Como diria o preto mais fixe que já conheci (err… depois do Bob):

Unjustice Anywhere is a Threat to Justice Everywhere

Somos todos Um!

Até estas palhaçadas de 1 zona é governada assim e os militares andam na rua com tanques e há mercenários a matarem civis porque tão fartos d’ uma ditadura, até a outra zona porque é “socialmente civilizada” e “não se pode fazer muito barulho” e “pertações da paz” dão multa, e práli não se pode ir e além não se pode falar e o Sr. “Engenheiro” tá ocupado também não se pode falar porque quem fala agora é ele e é assim que se faz, você não sabe ler a Lei, você deve ser de outra classe social, veja lá e Portugal é assim e não se pode mudar nada…

É como o Zé diz e com razão:

Oh sr. guarda venha cá, á, venha ver o que isto é, é, o barulho que vai aqui, i, o neto a bater na avó, ó, deu-lhe um pontapé no cu, né filho? Tu vais conversando, conversando, que ao menos agora pode-se falar, ou já não se pode? Ou já começaste a fazer a tua revisãozinha constitucional tamanho familiar, ah? Estás desiludido com as promessas de Abril, né? As conquistas de Abril! Eram só paleio a partir do momento que tas começaram a tirar e tu ficaste quietinho, né filho? E tu fizeste como o avestruz, enfiaste a cabeça na areia, não é nada comigo, não é nada comigo, né? E os da frente que se lixem… E é por isso que a tua solução é não ver, é não ouvir, é não querer ver, é não querer entender nada, precisas de paz de consciência, não andas aqui a brincar, né filho? Precisas de ter razão, precisas de atirar as culpas para cima de alguém e atiras as culpas para os da frente, para os do 25 de Abril, para os do 28 de Setembro, para os do 11 de Março, para os do 25 de Novembro, para os do… que dia é hoje, ah?

Explore posts in the same categories: AJUDA LÍBIA, Corrupção, Depopulação, ЯΞ√ΩLUT↑☼N, Gun Control Works!!!, Police State, War Criminals

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: