É o governo, é a CIA, é as mortes no Golfo do México… (Update1)

Update1

No fim…

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Isto tá bonito!

Ontem à noite o computador de repente deixa de ter acesso à internet, não consigo arrancar programa nenhum, faço clique no menú Start (Iniciar) e ele simplesmente desaparece (repetidamente) e depois claro, o que é que acontece se estás a comunicar com mais alguém na net?

Connection lost…

Tão lindos, se fossem todos levar na bedêlhazinha e me deixassem da mão sossegadinho faziam melhor!

Não faz mal, pronto, assim as pessoas vêm o que se passa!

Bom, bora lá;

Pelo que me apercebi, já faleceram 2 pessoas (1) (2) e outras 10,000 estão doentes (deve ser de apanharem muito sol na cabeça) na zona do Golfo (Fora os 89 golfinhos que já foram visitar o São Pedro)!

As causas (de todos eles, os 10,002)  foram:

  • Contacto directo com o petróleo (misturado com químicos) ao participarem nas “limpezas”;
  • Contacto directo ao nadarem nas águas ou comerem marisco/peixe;
  • Contacto indirecto (vivem na zona);
  • Os golfinhos também vivem na zona;

Se não “ouviram” nada nas notícias não se estranhem porque é assim que os “Media” nos tratam!

Quanto menos souberes a quantas andas, melhor para ti!

Feliz-Mente existem pessoas já com os “olhos abertos” e são elas que nos transmitem as notícias, tal como o website FloridaOilSpillLaw.com (existe um Widget do Twitter com ligação directa aos Posts d’ eles à direita, na página principal)

Entretanto a Propaganda continua. Neste website (), podemos ver os esforços governamentais atempadamente (e intimamente) ligados ao Turismo (o que é bom, né?) a convidarem os turistas desprevenidos…

Macaco:

Se calhar queres dizer turistas zombies!

Epá, lá tás tu a interromper-me! Deixa-me terminar, sff…

Como tava a dizer – a convidarem os turistas desprevenidos a irem prá Florida curtirem um pouco de sol e bom tempo! É inacreditável a cara-dura, a lata, a irresponsabilidade, a…, a… (faltam-me as palavras, sincera-a-mente)

Macaco:

A falta de empatia.

Exactamente! E a falta de empatia que o Macac… err… o governo…

Macaco:

Ai ai ai…

Epá, foi sem querer ó Adriano, eu descuidei-me, foi sem querer, juro…

A falta de empatia que o governo tem p’ las pessoas, vejam só:

O website é Share a Little Sunshine.org (o nome diz tudo, né?)

Atenção pessoal, se souberem de alguém que vá para a Florida ou Nova Orleães, ou qualquer parte do Sudoeste da América do Norte, digam-lhes que a água não tá da côr que aqui mostram… pois, querem voltar a ver a pessoa viva e de boa saúde? Pois…

Ainda me lembro de alguém com quem falei há um tempo atrás a explicar-lhe que o “acidente” da BP tinha sido planeado (existem provas disso) e que tava em execução um plano de Depopulação Mundial para… Depopular o Planeta!

A pessoa deu-me uma palmadinha nas costas e disse-me que me estava a pré-ocupar “demasiado” e que ninguém estava a pensar em matar-nos…

Eu ainda tentei vender-lhe uns terrenos que tenho no Pólo Norte (em promoção!), mas ela não alinhou… já agora, se souberem de alguém interessado, enviem-no/a pra cá, deixem um comentário, coisa do género…

É a vida, né?…

O Macaco achou boa idéia meter as fotos das pessoas que já faleceram, achou que dava mais impacto… o gaijo tem boas idéias!

Explore posts in the same categories: Activismo, BP - Golfo do México, Censura é fixe!, CIA, Corrupção, Depopulação, ЯΞ√ΩLUT↑☼N, E.U.A., Internet Censor####, Natureza Global

Deixe uma Resposta

