+1 censurazinha, vá bora lá…

Estica de um lado e puxa do outro, vá…

Vídeo censurado:

CensorTube.com/Watch?v=0gycNMf0xAc

Canal do User: YouTube.com/Alawson911

Anthony Lawson – Biografia curta – VeteransToday.com

Não há nada sobre ele na Enciclopédia Israelita (Wikipédia)!

Pesquisa na Wiki = 0 (zero) resultados.
GOOOOOLO!!! Vai já ver quem marcou!!!

Página sobre a MadonnaFULL BIO e +de 300 referências e notas (!!!)

Macaco:

E depois admirem-se de o Mundo tar como tá…

They Tried To Silence Norman – Holocaust Hate Speech Were the Germans so Stupid?

Vídeo subido outra vez (haha – looosers!)

Holocaust, Hate Speech & Were the Germans so Stupid? (Anthony Lawson)

Vejam no YouTube para uma lista muito porreira de referências na descrição do Vídeo!

Alternativa:

Holocaust, Hate Speech & Were the Germans so Stupid?
http://vimeo.com/21508099

Este não carrega no meu browser (deve ser coincidência), mas se tiveres conta no site, podes fazer download. ;)

Holocaust, Hate Speech & Were the Germans so Stupid? (SUPPRESSED VIDEO) – VeteransToday.com

Explore posts in the same categories: Censura é fixe!, Corrupção, ЯΞ√ΩLUT↑☼N, Governo Amiguinho, Internet Censor####, Israel, War Criminals

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: