Forbidden healing

Há já algum tempo que venho falando disto, mas parece que o futebol e a novela é bem melhor…

Agora isto só vai lá com shotgun!

A malta parece não compreender lá muito bem onde tá metida e continua a dormir em pé…

A “União” Europeia não tá lá para nos facilitar a vidinha!

A “União” Europeia tá lá para nos f*der a vidinha!

Não sei dizer isto de maneira mais simples. A sério.

Vejam o vídeo aqui:

Website aqui: SaveNaturalHealth.eu

Mais uma petição aqui: SaveNaturalHealth.eu/Sign.php

E quando o pessoal se aperceber então que o Arnold Schwarzenegger quer ser o próximo Presidente (não eleito Democráticamente) da U.E., então aí é as brasas vão queimar as sardinhas…

Haha

Isto é uma alegria!

Fazem o que querem das pessoas…

Quanto mais me bates, mais gosto de ti, né?

Explore posts in the same categories: "União" Europeia, Activismo, Brainwashed, Cancro, Censura é fixe!, Corrupção, Depopulação, ЯΞ√ΩLUT↑☼N, Governo Amiguinho, Natureza Global, SAÚDE (mental, física, etc.), SEGURANÇA/PRIVACIDADE, VIVA PORTUGAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: