Silenciosamente vivo…

Depois de ouvir que o Bin Laden finalmente morreu p’la nona vez e que o FMI emprestou dinheiro que não existe a Portugal, decidi tomar umas fériazinhas para descansar um bocadinho a cabeça (fiquei com diarreia mental), porque isto, pá, como dizer… isto de limpar os ouvidos quando a gente ouve muita ….. dá muito trabalho e eu não tenho pachorra, pronto.

Resolvi também de uma vez por todas passar pra Linux:

Tenho andado a perguntar-me porqué que demorei tanto tempo a atrasar a mudança e digo-vos desde já que é bastante gratificante.

Fartei-me do windows e não tou nada arrependido. Vão levar todos na bedêlha com aquela mer… sistema operativo.

Pois, é sistema operativo para o usuário e… pra quem tiver acesso à máquina, né?…

Eu até gosto do XP. Instalas outro tema e tal, pa não ser sempre a mêma coisa, né?

Mas aquela cena agora da NSA na cama pública com a Microsoft (windows 7), f*da-se…

Eu não papo +grupos com esta gente.

Pró leitor newbie (ver aqui o significado), a razão principal da mudança para um sistema open-source (open-minded acho que é mais adequado) é esta:

NSA helped with Windows 7 development

Mudando de assunto…

Não sei se ouviram falar das explosões na IKEA da Bélgica, Holanda e França

Foram bombas pequenas, mas axo que aquilo ficou tudo queimadinho e se agora fores lá, começa-te logo a cheirar a esturro…

Antes era o Bin, agora deve ser o Ben… ou Sam, sei lá…

Esta página também levou um updatezinho.

Também já endividámos a próxima geração com o FMI, o verão vem aí e o petróleo idem idem…

Tudo corre às mil maravilhas!

Cada vez mais vejo o céu a mudar de côr, parece que fica pálido… é como o pessoal vai ficar também…

Acho que lhe deram o nome de Chronic Fatigue Syndrome (CFS). Que nome tão lindo!

Fica a matar!

Enfim, espero que todos tenham um verão magnífico.

Macaco:

Cof cof [Sarcasmo]

Tá calado.

Explore posts in the same categories: "Crise" Económica, "União" Europeia, FMI/Banco Mundial/Banqueiros Internacionais, Governo Amiguinho, Maçonaria a dar c' um pau!, SAÚDE (mental, física, etc.), VIVA PORTUGAL

Deixe uma Resposta

