Top 10 Unethical Companies

Top 10 Unethical Companies – ActionForOurPlanet.com

(Esta página não carrega no Firefox (em Linux)) (?)

A empresa vencedora (adivinhem) é a Monsanto, a mesma empresa que “ofereceu” sementes genéticamente modificadas ao Haiti e o pessoal queimou as sementes e disseram prá Monsanto ir levar no … laboratório.

Pessoal corajoso.

É même assim, eu ainda fazia pior: Fazia com que todo o pessoal envolvido na “operação” comessem as sementes que eles trouxeram.

Pronto, mas eu sou um bocadinho extremista, né?…

Breve descrição da Monsanto no site do link acima:

The Missouri based agricultural company has been named world’s most unethical company. The company leads the world’s production of genetically modified foods. Monsanto is infamous for unfairly suing farmers who try to grow foods both ethically and organically. If the lawsuit is not ruled in Monsanto’s favour, they still achieve their desired results as the small-scale farms become bankrupt due to legal costs. The company is also the creator of the highly poisonous herbicide named Roundup ( a weed killer). This weed killer is both damaging to ecology as well as humans. A 2008 scientific study found Roundup can cause the death of unborn children.

Não te apetece logo ir comer um hambúrguerzito à McDonald’s???

Free WiFi!!! With Security Cameras!!! 150% carne de vaca!!!

nhami…

Macaco:

O qué que a McDonald’s tem a ver com a Monsanto?!…

Não sei, na minha opinião, se o 1°. lugar não iria para a McDonald’s…

Prós:

  • Tá em todo o lado, I’m Loving It Everywhere;
  • “Free WiFi”;
  • Hambúrgueres a €1;

Cons:

  • Paga mal aos empregados e mesmo quando só vais ao wc por 2 minutos, tens de marcar ponto; não há sindicatos pra ninguém, nem prós “gerentes”;
  • A comida é só açucar e 150% carne de vaca;
  • Não tens privacidade denenhuma, há câmeras por todo o lado;
  • Achas mesmo que um hambúrguer de qualidade custaria €1?…

E acredito sinceramente que a comida lá não deve ser lá muito biológica…

Mas só sou eu a falar com os meus botões.

Recession? McDonald’s Is Loving It – Newser.com (Agosto 2009)

Explore posts in the same categories: "Crise" Alimentar, "Crise" Económica, "União" Europeia, Activismo, Brainwashed, Censura é fixe!, CODEX ALIMENTARIUS, Corrupção, Depopulação, ЯΞ√ΩLUT↑☼N, FMI/Banco Mundial/Banqueiros Internacionais, Governo Amiguinho, Hipocrisia, Maçonaria a dar c' um pau!, Monsanto, Natureza Global, SAÚDE (mental, física, etc.), SEGURANÇA/PRIVACIDADE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: