Mái nada!

Já preencheste o I.R.S.? Já pagaste o imposto de transacção? Já pagaste o I.V.A.? E já tens o cartão de cidadão com chip embebido? Quem é que pagou por esta “tecnologia”, hã? O I.V.A. tá a quanto? Os submarinos tão aonde?! Quanto é que foi toda esta palhaçada junto com o último “acordo” com o FMI?!?!?

Hã? Ganda pintarolas…

No reinado da Marie Antoinette da França, a malta não comia carne porque a rainha dita cuja (o “governo”, né?) queria que o pessoal engordasse e recomendou bolos pra toda a gente.

Deram-lhe o “tratamento” adequado à situação.

Moral da História:

A malta gosta mais de carne do que de bolos.

O nosso caso é similar ao dos Franceses… tamos com prái 200 e poucos anos de atraso em relação a eles.

É por isso que não ganhamos o Europeu de Futebol, pá!

O pessoal não quer é trabalhar, pá, tamos bem assim, pronto.

Explore posts in the same categories: Governo Amiguinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: