F*da-se, sabem quem faleceu???

Brian Haw, o Activista Britânico que há 10 anos que tava no Parliament Square, em Londres.

Eu não percebo, os bons morrem bem cedinho (Brian Haw tinha 62), os maus (como a doninha do Rockefeller) ainda cá cantam (ele tem 96, acho eu)…

Quer dizer, até percebo, o Brian comia sardinha, o Rockefeller come linguado e camarão tigre, né? É  a vida, né?…

O website d’ ele é http://www.brianhaw.tv/.

F*da-se, fiquei mesmo triste…

Bom, pra balançar a equação, tenho info de última hora sobre o Luke Rudkowski:

O encontro dos Capítulos WeAreChange (Europa) com o “Luke European Tour” foi desastroso.

O Luke parece que tá com God Complex (em Português parece que é Complexo de Messias), não fizeram activismo denenhum de jeito, não foram ao encontro Bilderberg (correcção) G8, mas visitaram a Torre Eiffel… não combinaram nada de jeito e ficou tudo em águas de bacalhau (da Noruega, não de Portugal, né? Pois.) e numa conversa off-record (tão sentados a ler isto?), o Luke dispara que as viagens são pagas p’ la RT (Russia Today) e que recebe €900 por mês d’ eles…

Macaco:

Sempre tive curiosidade em saber comé que ele paga as viagens se nem sequer tinha dinheiro pra pagar a Universidade… que foi quando a cena do dinheiro “explodiu”…

Esse gaijo é mais macaco do que eu! É um chimpazézito, vou-te cá contar…

Bom, agora já sabes!

Tenho que aplicar aquele ditado antigo:

Um olho no burro, outro no cigano.

Explore posts in the same categories: 3a. Guerra Mundial, 9/11 = INSIDE JOB!!!, Activismo, AJUDA GRÃ-BRETANHA, Censura é fixe!, Corrupção, ЯΞ√ΩLUT↑☼N, Governo Amiguinho, Maçonaria a dar c' um pau!, Police State, War Criminals

Deixe uma Resposta

