Palestra dos AE911Truth (Architects & Engineers for 9/11 Truth)

Como nem toda a gente pode ter a “luxúria” de comprar o DVD (com as m#rdas que o governo (que tá cá pra nos proteger) anda a fazer com os bancos (que tão cá pra nos ajudar)), ripei o DVD que adquiri no encontro em Roterdão e coloquei aqui pra downlodarem à vontade:

http://www.mediafire.com/?d6tuzoqu8syag – MediaFire.com

Architects & Engineers for 9/11 Truth – AE911Truth.org

O (1°) link dá para uma pasta que contém ficheiros .rar numerados (quem usa Windows pode apanhar aqui uma destas Apps: WinRAR / 7Zip).

Para extrair, clicamos no ficheiro com o número mais baixo (right-click) e escolher a devida opção (extrair aqui ou extrair ali).

Como o meu Português é virado pró Clássico, se não perceberam o que acabei de explicar (newbies), sigam este link:

How to Merge RAR Files – eHow.com

Quem não usa Windows não precisa explicação, haha.

Epá, desculpem lá, não quero ser demasiado sarcástico, mas tá no meu sangue, quando morrer até vou rir da morte, vejam lá…

Info técnica sobre os vids:

~

Postum Scriptum

Não se esqueçam (depois de ver a palestra) de que esta informação é censurada p’ la Wikileaks! Pois, pá, o homem não tem tempo pra Conspirações, né? Pois, pá. O homem lida com informação a sério, pá. Deixa-te de loucuras e põe-te mas é bem.

E outra coisa… Gosto mais do James Bond do que do Julian Assange…

My name is Assange, Julian Assange, MOSSAD.

Não cola. Falta de chá.

Olha, se calhar foi ele que nos visitou recentemente…

~

Postum Scriptum 2

Façam o favor de, depois de verem a palestra, apagarem o ficheiro do computador, porque é ilegal possuir material Copyrighted (também é ilegal andar a fazer guerras sem fundamento lógico nenhum e depois irem cobrar às pessoas (contribuintes) p’ los erros que fazem, mas esse assunto é outro).

(Deve ser também por causa disso que ninguém tem um tostão hoje em dia, os jovens nem casa pra morarem têm, mas a vida é assim, o qué que a gente pode fazer?…)

Nada de fazer cópias e distribuir por colegas e Amigos se eles não tiverem possibilidades de comprar o DVD, a vida é assim.

A nossa ignorância colectiva (patrocinada p’ lo governo) deve manter-se em níveis bastantes elevados para que esta m#rda toda possa continuar. A vida é assim.

~

Postum Scriptum 3

Outra de última hora:

Houve um senhor na Holanda que começou um Website Activista em Holandês (pró pessoal daqui) e um lindo dia, quando tava a começar a mergulhar a sério na causa, os Serviços Secretos (Holanda) bateram-lhe à porta e cumprimentaram o senhor e disseram que ele tinha um filha muito linda e que seria uma pena “acontecer-lhe alguma coisa”…

Claro que o homem parou logo com o que tava a fazer.

Prós que não percebem, vejam este filme: Imagining Argentina – IMDB.com

~

Paz

Explore posts in the same categories: "Crise" Económica, 3a. Guerra Mundial, 9/11 = INSIDE JOB!!!, Activismo, Brainwashed, Censura é fixe!, CIA, Corrupção, Depopulação, ЯΞ√ΩLUT↑☼N, E.U.A., FMI/Banco Mundial/Banqueiros Internacionais, Governo Amiguinho, Maçonaria a dar c' um pau!, SAÚDE (mental, física, etc.), SEGURANÇA/PRIVACIDADE, VIVA PORTUGAL, WAC Portugal, War Criminals, Wikileaks = PSYOPS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: