The Death of American Democracy

Não se esqueçam de que nós por cá também temos os EFI (European Friends of Israel)…

Lembro-me de ter falado na “morte” da “democracia” Americana há uns tempos atrás, com uns Amigos e o pessoal todo riu na minha cara…

Parece que agora já não dá tanta vontade de rir…

E ainda me lembro de outra:

Em 2007 disse que o governo (em Portugal) tava a preparar a introdução dos RFID (chips), só não sabia como nem quando, mas previ 1 ano. Tive o mesmo tratamento, todo o pessoal riu.

Em 2009 fiz uma viagem e a malta convidou-me pra um jantar de despedida, portanto, era a minha última noite em Portugal.

Quando acabámos de jantar, cafézito e tal, puxa um cigarrinho, um licorzito e tal… olha, telejornal, aumenta lá o volume, sff

Menina Pivôt:

O governo introduzirá por 1ª. vez no País chips electrónicos nas matrículas dos automóveis (!)… blábláblá para apanhar os criminosos blábláblá e vai ser bom pra toda a gente blábláblá e se aderir já, poupa €10 blábláblá…

Mais ou menos isto…

Quando a notícia terminou, voltei-me para a mesa e de repente apercebi-me de que tavam todos de boca aberta a olhar prá televisão…

Epá, não me lembro de ter tido uma espécie de orgasmo mental tão grande, porque todos eles têm carro, eu era o único no grupo que não tinha… lol

Eram as mesmas pessoas com que tinha falado há 2 anos atrás sobre isto, haha!

Explore posts in the same categories: "União" Europeia, Activismo, AJUDA GAZA, Corrupção, Depopulação, ЯΞ√ΩLUT↑☼N, E.U.A., SAÚDE (mental, física, etc.), War Criminals

Deixe uma Resposta

