Novo website

O website http://wearechangeportugal.org/ está a tornar-se o centro do meu Uni-Verso

Gostaria de fazer um Sincero Agradecimento (com Maiúscula) a todos os fanát… err… leitores que persistentemente perseguem respostas às suas perguntas, por muito estranhas ou “loucas” que possam parecer aos olhos dos seus irmãos e irmãs.

Os Agradecimentos (com Maisúscula) também vão, claro, às Agências de espionagem informação que também procuram respostas, mas as perguntas que fazem são muito limitadas, é só:

  • Assunto
  • Onde
  • Quem
  • Como
  • Porquê

Naturalmente, os horizontes assim não se conseguem expandir, né? Mas pronto, a rapaziada prefere assim, deixa-os lá, só lamento ter que ser eu a pagar, mas pronto; “a vida é assim”…

Como p’ lo menos controlo parte da minha vida, aqui fica a minha Legacy.

Tá toda a gente convidada (excepto o pessoal que mencionei por último nos Agradecimentos (com Maiúscula)) para expressarem e partilharem livremente todo tipo de informação (útil) (no fórum). Err… Somente Língua Portuguesa, sff. No speak Português? Keep pinging

Este Blog ficará como repositório de informação, haverá alguma informação daqui no novo Blog (informação estática), como por exemplo: informação sobre cancro, mas os Posts, com algum que outro à execepção, manter-se-ão aqui.

DigitalJedi@core4:~$ sudo update bookmarks

http://wearechangeportugal.org/

http://wearechangeportugal.org/forum/

http://www.youtube.com/WeAreChangePortugal

http://www.facebook.com/WACPT

http://twitter.com/WACPortugal (o Twitter passará a receber updates do novo Blog (espero eu), quando estiver instalado)

Adorando Linux

The power of sudo

lol

Explore posts in the same categories: VIVA PORTUGAL, WAC Portugal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: