Attention please ~ Disclaimer (pequenos updates)

I’m not anti-semitic! I just like to use my 10¹º Cortical Pyramidal Cells!

Se não falar Português, use o Google Translator ou o Yahoo! BabelFish, se fôr do estilo alternativo.

O objectivo deste Blog é apenas re-transmitir aquilo que já foi dito com adição de um bocadinho de gindungo, para dar mais ênfase.

Com tanta ingenuidade, censura, polícia, políticos, corrupção, mentiras, dinheiros desviados, violência, et cæteras, não sei como as pessoas não se juntam e despacham as ervas daninhas com RoundUp!

Ah, é verdade, não funciona, esqueci-me! Só as torna mais fortes, pois…

É o Sistema Social Desfuncional, né? Pois, o irreversívelzinho, pluralismo a dar com um pau!

Eu nunca votei porque o meu estômago é fraquinho e alérgico a sistemas que simplesmente não funcionam!

– Ah, mas a Democracia…

Tá bem, vai já fazer ó ó…

Se te sentires livre (cof cof) lá por teres “direito” a marcar uma cruz num pedaço de papel a cada 4 anos, então desejo-te boa sorte, vais precisar.

Arranja também sais minerais, no caso de descobrires que isto é tudo uma ganda fantochada e que a maior Agência de Espionagem do Planeta com Biliões de Dólares de fundos não consegue encontrar um gaijo que já morreu…

Também ninguém consegue encontrar os 200.000.000.000 (Duzentos Biliões) de Dólares em ouro que estavam na cave do 9/11, pois…

Quer dizer, disseram que recuperaram 200.000.000 (Duzentos Milhões), mas acho que a malta ficou confusa com tanto Aspartame e viram não-sei-quantos-zeros e ficou tudo em águas de bacalhau…

O bacalhau é um prato típico Português, mas dizem que ele (o bacalhau) vem da Noruega. Nunca percebi bem este esquema manhoso.

A política também é manhosa e, em Portugal, a política é como as mulheres:

Não se pode viver com elas e não se pode viver sem elas.

Também não se pode viver (saudavelmente) sem Habeas Corpus, que é imprescindível para o Zé comum mas ele gosta muito de futebol, cerveja, bica, pastel de nata e novelas.

Desde que este País (Portugal) entrou para a U.E. (U de União e E de Europeia) e o Tratado de Lisboa foi assassin… err… assinado, já NINGUÉM tem Habeas Corpus (na U.E.), mas não faz mal porque ouvi uma conversa de rua a dizer que era bom, porque agora é que iam prender todos os políticos corruptos… (suspiro)

Suspiro bem, mas não resolve nada enquanto não controlarmos a moedinha que a malta usa e também enquanto não sairmos da U.E..

Os Masters of the Universe eram muito populares nos anos 80 (He-Man e Skeletor), todos os putos sonhavam andar à porrada e ninguém percebia o porquê. Existem outros Masters of the Universe, mas esses são muito tímidos e não gostam de ser filmados, então por isso são eles que agora controlam tudo o que a gente vê (televisão, jornais, publicidade), ouve (rádio, música, Lady Gaguejante, MaDonuts, Beijonssê), ingere (comida, né? E líquidos), compra (especialmente coisas que não precisamos), sem falar no sistema de Leis, acabadinhas de sair do forno do Parlamento Europeu.

O Parlamento Europeu é um lugar muito azul, com pessoas a falarem umas com as outras, mas que ninguém resolve nada e por isso agora se quiseres fazer xixi numa árvore, pagas €50. Existem outros animais que também fazem xixi nas árvores, mas como eles não têm dinheiro, paga o dono desse animal. Se o animal em questão fôr dono de si próprio (as pessoas chamam-lhes “coitadinhos dos cãezinhos abandonados”), existem uns senhores (também de azul, como o Parlamento Europeu), que são os que cobram os tais €50, que simplesmente os ignoram, pois sabem que eles não têm dinheiro.

A razão porque ninguém resolve nada no Parlamento Europeu é a seguinte:

http://video.google.com/videoplay?docid=-4291770489472554607

Se não tiveres paciência para ver o Documentário e tentares perceberes onde tás (e assim poderes tomar melhores decisões sobre a tua Vidinha), vou fazer um Resumé:

Os Membros do Parlamento Europeu (eleitos p’lo Zé) só podem dar sugestões, não podem promulgar Leis nenhumas.

– Ai, Senhore Presidento do Parlimiento, posso falare? (não se esqueçam de que existem muitas Nacionalidades e para evitar andarem todos à porrada, usam todos uns auscultadores onde ouvem um senhor invisível a traduzir o que o Italiano tá a dizer) lol

Cá pra mim seria mais fácil e barato se todos falassem Inglês (por exemplo), mas só sou eu com as minhas idéias malucas…

A U.E. (“União” Europeia) também é uma idéia maluca, mas como as pessoas não têm dinheiro para ir a Estrasburgo e dizer isso ao pessoal lá, usam o que têm à mão.

Continuando…

Quem faz as leis na U.E. é uma Comissão liderada p’lo famoso e querido Durão Barroso, o primeiro 1o. Ministro de Portugal que deu ao slide assim que a oportunidade se fez dourada. A dourada também é um peixe muito famoso em Portugal.

O Durão ficou um bocado mole em Portugal e como cá somos todos famosos por fazer-nos por mares nunca dantes navegados, os perigos e guerras esforçados foram com ele para o Iraque. Quer dizer, ELE não foi para o Iraque. Mandou os filhos dos outros irem.

Portanto, além de termos de pagar a guerra (não me digam que se esqueceram quem é que paga tudo isto…) (já lá vão 7 anos, já agora), mais do que prometia a força humana, agora temos de trabalhar para a seguinte Pirâmide:

  • Governo Português;
  • Governo Central Europeu (já agora, o Rompuy ganha mais do que o Obama);
  • Dívida atrás de dívida acumulada por juros, sendo assim impossível pagá-la; (vê o Documentário Zeitgeist, 3a. parte para perceberes como um Banco Central funciona e a nossa ligação com o dinheiro que ele fabrica)

Falta citar o governo mundial, mas esta malta não gosta de falar muito sobre o que pensam que a gente não sabe…

Desviei-me um bocado do assunto… eu gosto muito de falar, quando não falo, escrevo. Quando não escrevo, penso. Portanto, logo sou.

Leis na E.U.. Okay. Os Membros do Parlamento só podem dizer que não gostam disto ou daquilo, não podem fazer mais nada. É como quando és pequenino e tens de comer aquilo que não gostas… a diferença é que agora pagas para comer o que não gostas.

A Comissão Europeia é quem realmente manda (cof cof, quem dá a cara, por assim dizer, foi por isso que escolheram o Durãozão, ele é muito bonito).

A Comissão é “apoiada” por 300 personagens mistério, e esses 300 são apoiados por outros 3.000 (não sei quem são).

Dou uns toques em matemática, mas não sei se a seguir, na hierarquia, é mais um zero ou não… Tou confúcio.

Enfim, se leste até aqui, ou tás a chorar ou tás a rir, né? Vê o Documentário e poupa os teus descendentes da ignorância.

Uma última coisa:

Esta maltinha não vai parar com este esquema, temos de ser nós todos juntos a criar a nossa realidade.

Já tou cansado de escrever, fica por aqui.

Peace

DigitalJedi

One Comment em “Attention please ~ Disclaimer (pequenos updates)”

  1. editors Says:

    Hi there,
    I’m writing to you from “chemtrails, geoengineering and perma-haze” regarding your question about the Omaha photos. The photos would have revealed the location of a friend of mine, which we realized later may not be a good idea. But thank you for reading my blog & i hope you understand why i will be deleting the Omaha post.

    You have a really great blog here! Thanks for the information & stay in touch ~
    Sam.


Os comentários estão fechados.


%d bloggers like this: