Archive for the ‘3a. Guerra Mundial’ category

Stuxnet: Anatomy of a Computer Virus (Update1)

2011/07/18

Update1

~~~~~~~~~~~~~No fim

Todo o trabalho deste Autor: PatrickClair.BlogSpot.com

~

Comodo Instant Malware Analysis – Camas.Comodo.com

(Usuários à procura de uma suite (grátis) para Windows: Comodo Internet Security)

(Se alguém souber de uma melhor (freeware), é só escrever nos comentários)

Anubis – Analysis Report – Anubis.IsecLab.org

Créditos: Gow Tham

Pessoal, vejam isto!

2011/07/15

Ingredientes necessários: Somente uma Mente Aberta!

Este senhor chama-se Glean Kealey, o Website d’ ele é:

http://wordsculptor.net/

Estes são os Vídeos que vos quero apresentar, ele explica, entre outras coisas, a origem da Maçonaria e como eles criaram “Deus” e os “Anjinhos” e o “Diabo”, por aí fora…

Vídeo.Google.com

Glen Kealey – Workshop #1

Glen Kealey – Workshop #2

Glen Kealey – Workshop #3

Downloads ( ♫ para ♫ mais ♫ tarde ♫ recordar ♫ ) via KeepVid.com

Glen Kealey – Workshop #1

Glen Kealey – Workshop #2

Glen Kealey – Workshop #3

Numa mensagem enviada à minha pessoa que falou directa-mente com Glean Kealey, eis o que ele (Kealey) diz de David Icke:

~~~~mensagem original

Glen Kealey about David Icke:

“David Icke is a Masonic entertainer. Reportedly, as with Harry Potter, his books are written for him by a committee, while he is free to tour the world putting on his ‘SHOW’.

Before I clearly overstood this (who he was …really), David was a guest in my home in Maple Bay, British Columbia, (while on tour he had made a stop in Victoria to speak).

What David speaks of is 95% correct while the other 5%, as his name (DICKE) phoenetically suggests, is intended to divert you from reality.

Icke takes his audience/readers (as with Zacharia Sitchin’s aliens), from a shape-shifted reality, backwards into a shape-shifted (reptilian) illusion.

The true ultimate reality is that we are all shape-shifted (evolving both naturally and artificially). Intentional evolution is by Frankish GRAND ORIENT Freemasonry’s monetary and languaging cypher ‘keys’, allegorically styled SHYLOCK (money-lending) and OTHELLO (language-Desdemona pictographs).

The last step in human shape-shifting is the Genetic Engineering of numerous cloned Xerox copies of our coming replacement, the bisexed androgyne SuperSlave ‘SUCKER’ dubbed ‘Je susse’ (in the French language …Jesus).”

Macaco:

F*da-se, um gaijo já não sabe o que pensar…

Ah, se segues os íconezinhos, claro.

Mas se segues só a informação, não te baralhas tanto ó seu macaco…

Apanhadinho de notícias favoritas…

2011/07/13

Como isto tá a ficar cada vez melhor, decidi fazer outro apanhadinho de notíciazinhas favoritas.

Isto é uma alegria, viva a Liberdade (que não temos):

The Big Banks Are Waging Warfare Against the People of the World – Washington’sBlog.com

Syrian protesters attack US, French embassies after ambassadors visited opposition stronghold (Porrada pa cima d’ eles!) – GlobalResearch.ca

SovereignIndependent.com

US government caught in fake vaccination program harvesting DNA from civilians to target terrorists – NaturalNews.com

Spain ‘Dragged Into NATO War’ As Crisis Battle Rages At Home

Israeli soldiers blocked Icelandic FM’s car with rocks (Qual será o dia…) – IceNews.is

A Islândia é o único País Europeu que tá em crescimento económico, não paga nada aos bancos, tem moeda própria, faz frente a Israel, redesenhou a Constituição para melhor servir o povo e o melhor de tudo: meteu os banqueiros responsáveis p’ la confusão criada na prisão! Isto é o que eu chamo ter colh*es!

Tiro o chapéu aos Islandeses! Continuando…

EUObserver.com

Mais um apanhadozito…

2011/07/02

SovereignIndependent.com

Charlie Veitch sells his soul to the Devil or in other words the BBC

Population & Food: The Globalist Lie – Pt. 2 of 4 – Episode 2: Kids: A Stable Population

Esta é a minha Favorita: India Offers Free Cars In Return For Sterilization

Esta também: Denmark Police Propose Ban On Anonymous Internet Use

The end of the Euro is here! Maybe..To Be Confirmed..

Greek Officials Block US Boat to Gaza from Leaving Greek Port – GlobalResearch.ca

Moral da história:

Tá toda a gente presa! Todos contra a parede e pernas abertas! Mini-saia?! Também serve!

Ninguém mexe um dedo, temos de matar alguns (porque a vida é assim…) e esterilizar outros!

Oferecemos um carro em troca de uma (ou mais) vidas que possam criar (não somos Deuses?)!

Acabou-se o anonimato, porque senão ninguém sabe quem é quem!

E os Gregos parece que vão sair do €uro e já começaram a fazer m#rda!!! (O governo, não o povo)

P#ta que pariu esta m#rda!

2011/06/26

Macaco:

Não tens maneiras nenhumas a escrever…

Epá, tens razão. Desculpa lá. Que tal:

Lindos ataques consecutivos em várias Nações soberanas liberam cidadãos da agonia de viver.

Tá melhor assim?

Macaco:

O sarcasmo é mais delicado e não ofende quem tá a ler.

Muito bem, tens razão, sim senhor, P#ta que pariu esta m#rda não fica nada bem.

As acções que puxam por este vocabulário, essas já ficam bem, né?

Estas regras “civilizadas”, vou-te contar…

Macaco:

É a vida, pá…

É a vida, mas é o … orgão sexual masculino!

Macaco:

Vês? Já fica melhor!

Bom, bora lá apresentar esta m… err… lindas notícias:

GlobalResearch.ca

SovereignIndependent.com

E pra arrebatar a machadadazinha:

Palestra dos AE911Truth (Architects & Engineers for 9/11 Truth)

2011/06/25

Como nem toda a gente pode ter a “luxúria” de comprar o DVD (com as m#rdas que o governo (que tá cá pra nos proteger) anda a fazer com os bancos (que tão cá pra nos ajudar)), ripei o DVD que adquiri no encontro em Roterdão e coloquei aqui pra downlodarem à vontade:

http://www.mediafire.com/?d6tuzoqu8syag – MediaFire.com

Architects & Engineers for 9/11 Truth – AE911Truth.org

O (1°) link dá para uma pasta que contém ficheiros .rar numerados (quem usa Windows pode apanhar aqui uma destas Apps: WinRAR / 7Zip).

Para extrair, clicamos no ficheiro com o número mais baixo (right-click) e escolher a devida opção (extrair aqui ou extrair ali).

Como o meu Português é virado pró Clássico, se não perceberam o que acabei de explicar (newbies), sigam este link:

How to Merge RAR Files – eHow.com

Quem não usa Windows não precisa explicação, haha.

Epá, desculpem lá, não quero ser demasiado sarcástico, mas tá no meu sangue, quando morrer até vou rir da morte, vejam lá…

Info técnica sobre os vids:

~

Postum Scriptum

Não se esqueçam (depois de ver a palestra) de que esta informação é censurada p’ la Wikileaks! Pois, pá, o homem não tem tempo pra Conspirações, né? Pois, pá. O homem lida com informação a sério, pá. Deixa-te de loucuras e põe-te mas é bem.

E outra coisa… Gosto mais do James Bond do que do Julian Assange…

My name is Assange, Julian Assange, MOSSAD.

Não cola. Falta de chá.

Olha, se calhar foi ele que nos visitou recentemente…

~

Postum Scriptum 2

Façam o favor de, depois de verem a palestra, apagarem o ficheiro do computador, porque é ilegal possuir material Copyrighted (também é ilegal andar a fazer guerras sem fundamento lógico nenhum e depois irem cobrar às pessoas (contribuintes) p’ los erros que fazem, mas esse assunto é outro).

(Deve ser também por causa disso que ninguém tem um tostão hoje em dia, os jovens nem casa pra morarem têm, mas a vida é assim, o qué que a gente pode fazer?…)

Nada de fazer cópias e distribuir por colegas e Amigos se eles não tiverem possibilidades de comprar o DVD, a vida é assim.

A nossa ignorância colectiva (patrocinada p’ lo governo) deve manter-se em níveis bastantes elevados para que esta m#rda toda possa continuar. A vida é assim.

~

Postum Scriptum 3

Outra de última hora:

Houve um senhor na Holanda que começou um Website Activista em Holandês (pró pessoal daqui) e um lindo dia, quando tava a começar a mergulhar a sério na causa, os Serviços Secretos (Holanda) bateram-lhe à porta e cumprimentaram o senhor e disseram que ele tinha um filha muito linda e que seria uma pena “acontecer-lhe alguma coisa”…

Claro que o homem parou logo com o que tava a fazer.

Prós que não percebem, vejam este filme: Imagining Argentina – IMDB.com

~

Paz

CHANGE you can believe in!!!

2011/06/25

From Nobel to Nobel: A letter to Barack Obama – VeteransToday.com

How can you speak of human rights and the dignity of peoples when you perpetually violate them and block those who don’t share your ideology and must endure your abuses?

As consequências da nossa ignorância colectiva dá nisto:

Miami-Dade police buy drones – MiamiNewTimes.com

Por causa disto:

Remote Control Killing Like Sport – VeteransToday.com

Macaco:

Não sei se o pessoal já se apercebeu de que eles “testam” o sistema num sítio e aplicam depois noutro…

Olha, eu cá não sabia dessa! Ainda bem que o preço das bananas baixou…

Ou subiu?!…

Bom… bora lá prás notícias sérias.

O encontro com os AE911Truth em Roterdão foi porreiro!

Montes de pessoas na palestra, prái umas 200-250 (correcção: 100-150).

Numa conversa com os WeAreChange Europeus, surgiu a oportunidade de alugar um espaço nos servidores que eles usam (próprios e dedicados), com os próprios Activistas a serem os Admins. Muito cool.

Portanto, se decidir levar isto prá frente, farei um site dedicado aos WeAreChange Portugal (descentralizado), com software opensource, com fórum, com Mumble integrado e o Blog também lá metido.

Isto é que é CHANGE you can believe in, haha!

~

Postum Scriptum

Gostaria de re-lembrar que a filosofia dos WeAreChange (Europa, p’ lo menos) é totalmente descentralizada e que cada um de nós é o seu próprio líder.

A intenção é cada um de nós fazer aquilo que pode fazer e ter um “reforço” do resto do grupo.

Neste caso, por exemplo, queria um espaço online completamente independente e foram-me providenciadas oportunidades que irão beneficiar ambas as partes.

É este o conceito que eu sigo. Fixe, né?

Ninguém terá de “fazer parte” dos WeAreChange se, por exemplo, tiver informação fixe (qualquer que ela (a informação) seja) e quiser partilhá-la no Fórum…

Não sei se tou a explicar isto bem… bom, deixem um comentário se tiverem dúvidas, pronto.

O espaço com domínio próprio custará €100 anuais. Eu providenciarei o “arranque” e depois instalarei um ChipIn para doações (agradeço de antemão) para quem quiser contribuir prá causa.

Se o “negócio” correr bem, eu limito o ChipIn para €60, os outros €40 ponho eu.

For the cause!

Calculo que ainda levará um mesito até pelo menos verem uma página com algo do estilo:

Bem-vindo ao Website dos WeAreChange Portugal

Website (ainda) em construcção

Features:

Página Principal com Anúncios de Activismo

Fórum

Blog

Mumble

Fixe, hã?

Macaco:

Yeah!

~