Archive for the ‘Internet Censor####’ category

Stuxnet: Anatomy of a Computer Virus (Update1)

2011/07/18

Update1

~~~~~~~~~~~~~No fim

Todo o trabalho deste Autor: PatrickClair.BlogSpot.com

~

Comodo Instant Malware Analysis – Camas.Comodo.com

(Usuários à procura de uma suite (grátis) para Windows: Comodo Internet Security)

(Se alguém souber de uma melhor (freeware), é só escrever nos comentários)

Anubis – Analysis Report – Anubis.IsecLab.org

Créditos: Gow Tham

O apanhadozinho do costume (notícias favoritas)

2011/07/14

sovereignindependent.com

Octopedia.BlogSpot.com

Internet Generation Takes on Europe’s Last Dictator – Spiegel.de

This is a FITwatch Call-out – FitWatch.org.uk

TheIntelHub.com

Vídeo censurado no YouTube: “WTF Charlie Veitch”

2011/07/08

WTF-Charlie-Veitch.zip – MediaFire.com

Mais um apanhadozito…

2011/07/02

SovereignIndependent.com

Charlie Veitch sells his soul to the Devil or in other words the BBC

Population & Food: The Globalist Lie – Pt. 2 of 4 – Episode 2: Kids: A Stable Population

Esta é a minha Favorita: India Offers Free Cars In Return For Sterilization

Esta também: Denmark Police Propose Ban On Anonymous Internet Use

The end of the Euro is here! Maybe..To Be Confirmed..

Greek Officials Block US Boat to Gaza from Leaving Greek Port – GlobalResearch.ca

Moral da história:

Tá toda a gente presa! Todos contra a parede e pernas abertas! Mini-saia?! Também serve!

Ninguém mexe um dedo, temos de matar alguns (porque a vida é assim…) e esterilizar outros!

Oferecemos um carro em troca de uma (ou mais) vidas que possam criar (não somos Deuses?)!

Acabou-se o anonimato, porque senão ninguém sabe quem é quem!

E os Gregos parece que vão sair do €uro e já começaram a fazer m#rda!!! (O governo, não o povo)

Mais um apanhadozito de notícias espectaculares…

2011/06/28

We are free, honey…

SovereignIndependent.com

5 Reasons NOT to Eat Genetically Modified Foods – ActivistPost.com

Os comentários neste último Artigo tão “engraçados”…

♫ Bye ♫ bye, ♫ Afghanist… err… Hollywood ♫ forever

2011/06/06

Pessoal, o pseudo-governo daqui (Bélgica) tá recrutar emigrantes (não aceitam Belgas, p’los vistos) para serviço militar… no Afeganistão.

Macaco:

Uau! É notícia de 1ª. mão?

Não sei de que mão é que é, não gosto de revelar as minhas fontes… que lindo, com que cara é que eu olho prá pessoa depois???…

Digamos que é um insider, pronto, como nos filmes de acção policial, um informante.

Como o jornalismo parece que tá de mãos atadas, fazemos nós (os media alternativa) a cortesia.

Macaco:

Porqué que dizes pseudo-governo???…

Porque, oficialmente não existe governo na Bélgica.

Não existe governo, mas existe alguém que governa esta gente, e as Leis continuam a sair e a malta (toda) abre mão de 30% do ordenado todos os meses (trabalhando por conta doutrem)…

Portanto, já sabem, se não encontrarem trabalhinho, os planos de recuperação da economia do (pseudo) governo Belga usando o dinheiro dos contribuintes (talvez a nível “Europeu Unido”, que é para proteger toda a gente, né?) incluem boa forma física e nem tão boa forma emocional e mental, mas pronto é a vidinha, né filho?… o qué que nós podemos fazer, né?…

Pelo menos aprendes a disparar, pronto, só para não me chamarem pessimista…

Olha, eu não irei participar, e se toda a gente fizer igual, eles não poderão fazer nada, né?…

Ninguém irá pró Afeganistão…

Mas pronto, só sou eu a falar com os meus tomates (no sentido vegetal).

Português é muito complexo, pois é…

Ganda palhaçada, putz, e como sempre, o Zé paga.

Internet user arrested for linking to other websites

2011/05/08

Internet user arrested for linking to other websites – FSF.org

O programa “De-Copyright” tá em fase de testes. Os próximos somos nós.

Existe uma petição, para quem quiser assinar.