Archive for the ‘NATO / U.N.’ category

O apanhadozinho do costume (notícias favoritas)

2011/07/14

sovereignindependent.com

Octopedia.BlogSpot.com

Internet Generation Takes on Europe’s Last Dictator – Spiegel.de

This is a FITwatch Call-out – FitWatch.org.uk

TheIntelHub.com

Apanhadinho de notícias favoritas…

2011/07/13

Como isto tá a ficar cada vez melhor, decidi fazer outro apanhadinho de notíciazinhas favoritas.

Isto é uma alegria, viva a Liberdade (que não temos):

The Big Banks Are Waging Warfare Against the People of the World – Washington’sBlog.com

Syrian protesters attack US, French embassies after ambassadors visited opposition stronghold (Porrada pa cima d’ eles!) – GlobalResearch.ca

SovereignIndependent.com

US government caught in fake vaccination program harvesting DNA from civilians to target terrorists – NaturalNews.com

Spain ‘Dragged Into NATO War’ As Crisis Battle Rages At Home

Israeli soldiers blocked Icelandic FM’s car with rocks (Qual será o dia…) – IceNews.is

A Islândia é o único País Europeu que tá em crescimento económico, não paga nada aos bancos, tem moeda própria, faz frente a Israel, redesenhou a Constituição para melhor servir o povo e o melhor de tudo: meteu os banqueiros responsáveis p’ la confusão criada na prisão! Isto é o que eu chamo ter colh*es!

Tiro o chapéu aos Islandeses! Continuando…

EUObserver.com

Governo explica esta semana como vai cobrar novo imposto

2011/07/11

Governo explica esta semana como vai cobrar novo imposto – DN.pt

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, anunciou no final de Junho, na apresentação do programa do novo Governo na Assembleia da República, que o Executivo iria adoptar “uma ♫ contribuição ♫ especial ♫ para ♫ o ♫ ajustamento ♫ orçamental” em sede de IRS, a vigorar apenas este ano, “equivalente a 50 por cento do subsídio de Natal“.

Hohoho! Feliz Natal!

Olha, as últimas notícias sobre o que realmente se tá a passar:

Benfica – Plantel trabalha movimentações ofensivas

Porto – James: «Com inteligência podemos ganhar»

Sporting – Aposta forte tornou o leão num verdadeiro poliglota

Via Record.XL.pt

Macaco:

Então e a notícia???…

Não mencionas a notícia?

Epá, não destabilizes meu. Já tou cansado de repetir as coisas, pá. É comó José Mário Branco diz, meu:

Tu vais conversando, conversando, que ao menos agora pode-se falar, ou já não se pode?

Ou já começaste a fazer a tua revisãozinha constitucional tamanho familiar, ah?

Estás desiludido com as promessas de Abril, né?

As conquistas de Abril!

Eram só paleio a partir do momento que tas começaram a tirar e tu ficaste quietinho, né filho?

E tu fizeste como o avestruz, enfiaste a cabeça na areia, não é nada comigo, não é nada comigo, né?

E os da frente que se lixem…

E é por isso que a tua solução é não ver, é não ouvir, é não querer ver, é não querer entender nada, precisas de paz de consciência, não andas aqui a brincar, né filho?

Precisas de ter razão, precisas de atirar as culpas para cima de alguém e atiras as culpas para os da frente, para os do 25 de Abril, para os do 28 de Setembro, para os do 11 de Março, para os do 25 de Novembro, para os do…

Que dia é hoje, ah?

Hoje é 11 de Julho de 2011, o dia em que o pessoal ficou sem metade do subsídio de Natal.

FMI Dida didadi dadi dadi da didi

Macaco:

Pronto, tá bem, vou dizer mais qualquer coisita, pronto, não precisas fazer essa cara…

A “contribuição ♫ especial ♫ para ♫ o ♫ ajustamento ♫ orçamental” é, na realidade, uma transferência de valores entre o povo e os banqueiros internacionais (em última análise) via Governo Português, com o consentimento (passivo) do mesmo (do povo).

Ignorância é bênção, né?…

Eu fico parvo com isto… Update1

2011/06/24

Update1

No fim…

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não sou, mas fico…

GOING ROGUE: NATO’s War Crimes in Libya – VeteransToday.com

It’s a story CNN won’t report. Late at night there’s a pounding on the door in Misurata. Armed soldiers force young Libyan women out of their beds at gun-point. Hustling the women and teenagers into trucks, the soldiers rush the women to gang bang parties for NATO rebels—or else rape them in front of their husbands or fathers. When NATO rebels finish their rape sport, the soldiers cut the women’s throats.

É a p#ta da vidinha, né?… O qué que a gente pode fazer, né?

Amanhã (provavelmente) vou ao encontro dos AE911Truth na Holanda.

Haja Paz neste Planeta maluco.

Só pra não ir prá cama com pensamentos “negativos”, p’ lo menos agora tenho mais um link pra meter na secção “Supervisão” Militar…*

* À direita, nos meus links bonitos.

Peço desculpa aos Srs. leitores, não consigo ser mais sarcástico do que isto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E depois estranhem-se o mundo Árabe revoltar-se contra o mundo Ocidental…

Olha, Portugal tá logo ali depois de Ceuta!

Macaco:

O qué que Portugal tem a ver com isto???

Que macaquinho tão lindo!!!

Então Portugal não foi um dos Países fundadores da N.A.T.O.?!?!?!

Quem é que achas que tá a pagar toda esta mer… err… operação?!…

Iceland Declares Independence from International Banksters

2011/06/22

Iceland Declares Independence from International Banksters – NWO Punishment Soon? – ActivistPost.com

Via SovereignIndependent.com

Vou falar um bocadinho em Inglês, só para o verbo ficar gramáticamente atempado:

I gotta tell you something: These guys/gals have balls!!!

E depois no fim do Artigo:

To all our friends in Iceland – We applaud your defiance! Now…Cover your head and cover your ass.

Macaco:

lol

É “lol”, é… se o pessoal todo se juntar e fizer igual, o Mundo muda amanhã!!!

Ai, a “crise”…

Ai, o futebol…

Ai, a novela…

Ai, o c*ralho, mas é!!!

F*da-se, vocês não tão fartos desta palhaçada???

Pois o nosso dinherinho vai para pagar as bombinhas e os aviõezinhos (os pilotos também recebem uma fatiazinha atempada!)…

~~~~~~~~

E esta é uma das últimas que ouvi dos States:

British Student Faces Extradition to the US for Linking to Copyrighted Material – SovereignIndependent.com

Um estudante, c*ralho, f*da-se, hoje só me apetece falar Português correcto!!!

Olha, metam o GoogleBooks e o YouTube no tribunal também, esses é só Copyrighted Material por todos os lados!!!

Censored News Special Edition

2011/06/17

Quase tenho vergonha em aperceber-me de que levei quase um mês a encontrar isto (f*da-se!)…

Macaco:

Ainda assim ainda gosto de ti!

Muchas gracias, compañero.

Former U.S. Congresswoman Cynthia McKinney Returns to Libya with DIGNITY Fact Finding Delegation of independent journalists – IACenter.org

Cynthia McKinney, Former US Congresswoman-Face to Face-05-20-2011-(Part1)

Cynthia McKinney, Former US Congresswoman-Face to Face-05-20-2011-(Part2)

Censored News Special Edition – Censored-News.BlogSpot.com

Quando a censura a sério começar  a vir, tou même a ver o resultado:

(Quase) ninguém irá perceber nada do que tá a acontecer (especialmente os “sofázinhos”)…

Apanhado de notícias favoritas recentes…

2011/06/13

High-Level American Officials Admit that the United States Uses False Flag Terror … And Warn of Future Attacks – WashingtonsBlog.com

Breaking News: PHOTOGRAPHIC EVIDENCE: NATO Bombed Libya’s Nasser University – GlobalResearch.ca

A Beginners Guide to Shadow Banking – GlobalResearch.ca

Source Of The Massive Breakout Of E Coli Mutant Bacteria Bio Engineered With Plague DNA Revealed – Blog.AlexanderHiggins.com

A 35% Spike in Infant Mortality in American Northwest Cities Since Meltdown: Is the Dramatic Increase in Baby Deaths in the US a Result of Fukushima Fallout? – SovereignIndependent.com