Archive for the ‘“União” Europeia’ category

FLASHBACK: PENA DE MORTE NA U.E. (Tratado de Lisboa, 2007)

2011/07/14

Death Penalty in Europe: Only for Enemies of the State – BrusselsJournal.com

Demand a Referendum on EU Lisbon Treaty – LaRouchePub.com

Venham, vamos todos prá “União” Europeia, é tão bom!

Macaco:

Tão, mas…

TERRORISTA!!! Chamem a polícia, rápido!

O Macaco é TERRORISTA!!!

Macaco:

F*da-se!!!

O apanhadozinho do costume (notícias favoritas)

2011/07/14

sovereignindependent.com

Octopedia.BlogSpot.com

Internet Generation Takes on Europe’s Last Dictator – Spiegel.de

This is a FITwatch Call-out – FitWatch.org.uk

TheIntelHub.com

Apanhadinho de notícias favoritas…

2011/07/13

Como isto tá a ficar cada vez melhor, decidi fazer outro apanhadinho de notíciazinhas favoritas.

Isto é uma alegria, viva a Liberdade (que não temos):

The Big Banks Are Waging Warfare Against the People of the World – Washington’sBlog.com

Syrian protesters attack US, French embassies after ambassadors visited opposition stronghold (Porrada pa cima d’ eles!) – GlobalResearch.ca

SovereignIndependent.com

US government caught in fake vaccination program harvesting DNA from civilians to target terrorists – NaturalNews.com

Spain ‘Dragged Into NATO War’ As Crisis Battle Rages At Home

Israeli soldiers blocked Icelandic FM’s car with rocks (Qual será o dia…) – IceNews.is

A Islândia é o único País Europeu que tá em crescimento económico, não paga nada aos bancos, tem moeda própria, faz frente a Israel, redesenhou a Constituição para melhor servir o povo e o melhor de tudo: meteu os banqueiros responsáveis p’ la confusão criada na prisão! Isto é o que eu chamo ter colh*es!

Tiro o chapéu aos Islandeses! Continuando…

EUObserver.com

Governo explica esta semana como vai cobrar novo imposto

2011/07/11

Governo explica esta semana como vai cobrar novo imposto – DN.pt

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, anunciou no final de Junho, na apresentação do programa do novo Governo na Assembleia da República, que o Executivo iria adoptar “uma ♫ contribuição ♫ especial ♫ para ♫ o ♫ ajustamento ♫ orçamental” em sede de IRS, a vigorar apenas este ano, “equivalente a 50 por cento do subsídio de Natal“.

Hohoho! Feliz Natal!

Olha, as últimas notícias sobre o que realmente se tá a passar:

Benfica – Plantel trabalha movimentações ofensivas

Porto – James: «Com inteligência podemos ganhar»

Sporting – Aposta forte tornou o leão num verdadeiro poliglota

Via Record.XL.pt

Macaco:

Então e a notícia???…

Não mencionas a notícia?

Epá, não destabilizes meu. Já tou cansado de repetir as coisas, pá. É comó José Mário Branco diz, meu:

Tu vais conversando, conversando, que ao menos agora pode-se falar, ou já não se pode?

Ou já começaste a fazer a tua revisãozinha constitucional tamanho familiar, ah?

Estás desiludido com as promessas de Abril, né?

As conquistas de Abril!

Eram só paleio a partir do momento que tas começaram a tirar e tu ficaste quietinho, né filho?

E tu fizeste como o avestruz, enfiaste a cabeça na areia, não é nada comigo, não é nada comigo, né?

E os da frente que se lixem…

E é por isso que a tua solução é não ver, é não ouvir, é não querer ver, é não querer entender nada, precisas de paz de consciência, não andas aqui a brincar, né filho?

Precisas de ter razão, precisas de atirar as culpas para cima de alguém e atiras as culpas para os da frente, para os do 25 de Abril, para os do 28 de Setembro, para os do 11 de Março, para os do 25 de Novembro, para os do…

Que dia é hoje, ah?

Hoje é 11 de Julho de 2011, o dia em que o pessoal ficou sem metade do subsídio de Natal.

FMI Dida didadi dadi dadi da didi

Macaco:

Pronto, tá bem, vou dizer mais qualquer coisita, pronto, não precisas fazer essa cara…

A “contribuição ♫ especial ♫ para ♫ o ♫ ajustamento ♫ orçamental” é, na realidade, uma transferência de valores entre o povo e os banqueiros internacionais (em última análise) via Governo Português, com o consentimento (passivo) do mesmo (do povo).

Ignorância é bênção, né?…

Why is Greece Blockading Gaza?

2011/07/10

Why is Greece Blockading Gaza? – Uruknet.de

Netanyahu’s big fat Greek Wedding – Haaretz.com

Once Greece goes… – LRB.co.uk

How Greece’s Political Elite Ruined the Country – Spiegel.de

The global political economy of Israel  By Jonathan Nitzan, Shimshon Bichler – Books.Google.com

Leftist Greek MPs accuse government of caving to Israeli pressure to stop Gaza flotilla – Haaretz.com

Everything falls onto its place…

Macaco:

O qué que isso quer dizer?…

Olha, quer dizer que algumas pessoas custa-lhes muito pensar um bocadinho, é o que quer dizer!

Não era fixe tarmos todos numa boa? Curtirmos o tempo que passamos nesta bolinha azul?

Não senhor. Porrada e mal-viver é qué bom.

Não queremos “passar mal”, mas também não queremos perceber nada do que tá a acontecer…*

Teremos de alterar alguns hábitos, nomeadamente o de “não é nada comigo”, senão também nos acontece a nós.

Em última análise, tudo no Uni-Verso está interligado.

O que afecta a uns, afectará a todos (exponencialmente (acho eu)).

* Falando com a “massa cinzenta, devoradora de HappyMeals

GREEK REVOLUTION 2011 – ARE WE FREE YET

2011/07/10

Macaco:

Onde tá o dinheiro que foi para ajudar as pessoas???…

Epá, não destabilizes meu…

Macaco:

E será que ainda vamos ver Portugal assim?

Haha… será… boa!

Facebook + Governments = Arrest Peaceful Activists

2011/07/09

Facebook Now Helping Governments Spy On And Arrest Peaceful Activists – Blog.AlexanderHiggins.com

Esta notícia aqui debaixo já tem quase 4 anos, feliz aniversário…

CIA ‘launches Facebook for spies’ – News.BBC.co.uk

Só pra lembrar, não sei se o pessoal já se esqueceu, que ninguém na Europa e na América do Norte (E.U.A. (aka U.S.)) tem Habeas Corpus desde 2007 e 2001, respectivamente.

Vamos ver agora se as risadinhas serão tão populares como anteriormente…

Haha!