Solução Práctica do problema que enfrentamos

Não vale de nada tar aqui só com “negativismos”, né(?) e só falar de problemas que parece que não têm solução…

Portanto fica aqui a “Página Oficial” de acolhimento aos que ainda não entenderam a Auto-Responsabilidade e importância do Carácter.

Linhas de Orientação:

1. – Não se pode ser Livre e Ignorante AO MESMO TEMPO!

Definições: Livre / Ignorante

Esta raça de Seres chamados Humanos parece que não é deste Planeta, todas as outras raças trazem manual de instrucções (Instincto), menos nós! Temos de educar as pessoas! Como diria o Goethe:

None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free. ~ Johann Wolfgang von Goethe (BrainQuote)

Ninguém sabe o que é o dinheiro, de onde ele vem e o valor que lhe é atribuído! Um pão custava 10$ (não vou muito longe), agora custa €0.20 (40$) e a malta pensa que é livre e que tá tudo bem!

Como disse antes, Livre e Ignorante ao mesmo tempo não dá!

Tens de escolher 1 dos 2!

2. – Temos de perceber o esquema que aqui tá montado:

Dá pra perceber assim?… tu e eu (se não fores do grupinho da malta do topo), tamos na base da pirâmide. Nós é que contribuímos para a nossa própria escravidão diária!

Não estejam a rir muito, porque a Infrastuctura já tá montadinha e quando começarem a puxar cordelinhos para introduzir (fase final) o controlo policial/militar sobre a população quero ver como é que é…

Aqui têm um bom exemplo do Poder que a “Autoridade” (que supostamente tá cá para nos servir e proteger) pode fazer:

Note-se que quase todas (se não todas) as partes do Vídeo , qual é o País, qual é a terrinha, qual é?… E.U.A., pois a Nação mais “Democrática” do Mundo e também a Terra dos rapazes livres, né? Pois…

O processo de recuperar o controlo das nossas vidinhas é simplesmente reverter a pirâmide, como podem ver na seguinte imagem:

Se o processo (acima descrito) passar por ter de andar à porrada (não recomendado) com esta maltinha, epá… queres que te diga o quê?!

O seguinte Vídeo ilustra bem o nosso Poder em contraste com a “Autoridade”:

Nós somos cerca de 7 Biliões de Humanos neste Planeta, eles são uma fracção desse número! Se não perceberem quem é que manda, mandem essa malta práqui, a ver se aprendem alguma coisa, pronto!

3. – Não dêm pérolas a porcos!

O nosso dinheirinho é a extensão do nosso Poder Pessoal! Não o usem em Empresas que ajudam estes rapazes simpáticos a fazerem tudo o que lhes apetece! Tão, isso é assim?!

Por exemplo: Em vez de comprares Mangas de Israel (Código de Barras 729), compra Azeite Libanês!

Em vez de comprares um lindo postal da Unicef (que tem uma certa simpatia p’lo Bill Gates, porque os dois querem vacinar o pessoal todo em África), comprem no Comércio Local!

Deixo o resto para a vossa Imaginação!

– Ah, mas eu não sei quais são as Empresas que tão metidas ao barulho!

Tens 10 dedos articuláveis e um cérebro excepcional – usa-os!

Básicamente é isto! Boa sorte a todos nós!

Peace

DigitalJedi


%d bloggers like this: